A.F. Braga: Campeonatos terminam a 20 de Junho


A Associação de Futebol de Braga já revelou o calendário para a conclusão dos campeonatos Pró Nacional, Divisão de Honra e 1.ª Divisão, que, recorde-se, será dado como concluído no final das respectivas primeiras voltas.


No fim-de-semana de 8 e 9 de Maio, a retoma acontecerá com a 7.ª jornada do Pró Nacional, a 5.ª da Divisão de Honra e a 7.ª da 1.ª Divisão. Os últimos jogos serão realizados a 20 de Junho. Nessa data terá lugar o encontro da segunda mão do apuramento de campeão do Pró Nacional e a 13.ª jornada das séries A, B e C da 1.ª Divisão.

Se não surgirem contratempos, a fase regular do Pró Nacional será concluída com a 11.ª jornada, a 6 de Junho, menos de um mês depois da retoma. Os jogos de apuramento de campeão, com os primeiros classificados de cada série, terão lugar a 13 e 20 de Junho.

Com sete jornadas por realizar, a Divisão de Honra terá uma ronda a meio da semana, no dia 3 de Junho, uma quinta-feira, feriado do Corpo de Deus. A 11.ª jornada e última está agendada para 13 de Junho.

Por fim, a 1.ª Divisão tem sete jornadas por concluir nas séries A, B e C, que vão prolongar-se até 20 de Junho. A série D vai ficar concluída mais cedo após a 11.ª jornada, a 6 de Junho.

De acordo com a Associação de Futebol de Braga, os jogos em atraso serão marcados pelos serviços, durante a semana, preferencialmente às quartas-feiras.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email