Momento do Vitória "não é factor de motivação" para o Santa Clara, assegura Daniel Ramos



O treinador do Santa Clara, próximo adversário do Vitória, afirmou que o momento dos vitorianos, com seis derrotas consecutivas na I Liga, “não é um factor de motivação” para a sua equipa.

Na antevisão do embate que terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques, no sábado, às 15h30, Daniel Ramos afirmou que a classificação do Vitória “para nós não é factor de motivação ou um factor que tivéssemos falado durante a semana. Não me parece que o Vitória esteja a fazer uma má época, não esta fazer uma boa época, mas não me parece que esteja a fazer uma má época”, acrescentou. Ainda sobre o Vitória, o técnico dos açorianos destacou a “valia” da equipa orientada por Bino Maçães e que disse que não está a fazer uma “má época”, mas que “não está num bom momento” de forma.

Depois de ter eliminado o Vitória da Taça de Portugal, o Santa Clara regressa esta época ao Estádio D. Afonso Henriques em igualdade pontual com os vitorianos. Um triunfo em Guimarães coloca os açorianos “numa posição muito boa na tabela classificativa”, mas Daniel Ramos não assume, frontalmente, a candidatura a um lugar europeu. “Eu não assumo uma candidatura europeia de forma clara. Nós temos isso no horizonte, que fique claro. É uma ambição, mas não é uma ambição desmedida. É uma ambição que deve ser a seu termo mais vincada se isso se proporcionar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Santa Clara

Imprimir Email