Vasco Seabra: "Resultado final acaba por se ajustar, mas podíamos ter matado o jogo"



O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, elogiou o compromisso dos seus jogadores na partida que valeu o empate a um golo diante do FC Porto.

"Fizemos um jogo de uma grane entrega e dedicação. Houve mérito total dos jogadores, que mostraram o grupo e família que são todos os dias. Defrontamos um adversário muito difícil, mas fomos competentes. Na primeira parte, a melhor oportunidade foi a nossa. Depois, o FC Porto teve o domínio do jogo, mas a nós faltou-nos o discernimento para sair com mais critério para criar mais atrito na defesa do FC porto. O nosso adversário entrou muito forte na segunda parte, mas depois tivemos oportunidades claras pelo Rafael Martins e o André Luís. Em termos de resultado final, acaba por se ajustar, mas podíamos ter matado o jogo nos momentos que tivemos para os fazer", disse, na sala de imprensa.

Questionado sobre os incidentes que marcaram o final do jogo, Vasco Seabra afirmou que "não foi nada de extraordinário. Foram muitos momentos de tensão. O adversário estava frustrado porque foi anulado um golo perto do final. O jogo é de emoções, mas não foi nada de extraordinário. Vivemos o jogo e as emoções do mesmo".

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email