Moreirense trava FC Porto com empate a um golo e aproxima-se do Vitória



O Moreirense travou o FC Porto com um empate a um golo, no encontro da 29ª jornada da I Liga. Os ‘cónegos’ estiveram a poucos minutos de vencer os ‘dragões’.

O Moreirense adiantou-se no marcador com um golo apontado pelo defesa-central Ferraresi, uma das novidades no 11, aos 37 minutos. O golo do empate surgiu já na reta final, com Mehdi Taremi a bater Mateus Pasinato na conversão de um penálti, depois de Lazar Rosic ter derrubado Toni Martinez.

É verdade que Vasco Seabra continua sem conseguir vencer em casa, mas também não é menos verdade que o treinador já tem o seu nome na história do clube após o empate com o FC Porto, uma vez que esta época também já travou, sempre em casa, Benfica e Sporting.

No calendário do Moreirense segue-se o dérbi com o Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques, no final de tarde de próxima sexta-feira, pelas 17 horas. O Moeirense está a apenas dois pontos de distância do vizinho, depois de ter encurtado distâncias nesta jornada, em que ascendeu ao 7.º lugar ao ultrapassar o Santa Clara.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, FC Porto

Imprimir Email