João Miguel foi o melhor marcador da Liga de futsal com a camisola do Candoso: "Nem nos melhores sonhos acreditava que marcaria 32 golos numa época"



Com 32 golos, João Miguel foi o melhor marcador da Liga Placard de futsal. Na reta final do campeonato, o pivot do Candoso ultrapassou Cavinato (Sporting) com oito golo em dois jogos.

"Nem nos meus melhores sonhos eu acreditava que marcaria 32 golos numa época, ainda para mais num clube que lutou até à ùltima jornada pela manutenção. Iniciei esta modalidade há quatro anos atrás e é evidente que nem eu acreditaria que seria possível estar agora a fazer esta grande festa. Por vezes os meus colegas ficam um pouco chateados por eu passar-lhe pouco a bola, mas o meu objectivo é sempre marcar. Tenho a agradecer-lhes e pedir-lhe descupas por isso, porque o fazer golos está-me no sangue e faz parte de mim", afirmou.

Sobre o seu futuro, João Miguel revelou que "não sei se com esta marca vou ou não ficar no Candoso. Estou bem no Candoso, que me abriu as portas desta modalidade e logo na Liga Placard. Ficarei sempre grato ao Candoso".

No balanço da época, assegurou que a manutenção do Candoso "foi um objectivo conseguido. Há algumas semanas poucos acreditavam que fosse possivel. Estávamos numa situação muito complicada. Temos de enaltecer o grupo de trabalho e também a Direção que mesmo em momentos difíceis nunca mexeu em nada porque acreditou sempre em nós. O Xandoso foi das poucas equipas que não teve entradas no plantel em Janeiro".


Marcações: futsal, CR Candoso, João Miguel

Imprimir Email