Rui Cunha assume equipa B do Vitória até ao regresso de Moreno Teixeira



Rui Cunha vai orientar a equipa B do Vitória no jogo com o Maria da Fonte, da 4.ª jornada da Fase de Acesso à Liga 3 do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo domingo, às 14 horas.

O jovem treinador faz parte da equipa técnica de Moreno Teixeira e ficou com a responsabilidade de o substituir no encontro que terá lugar no Campo dos Moinhos Novos.

Rui Cunha, de 28 anos, já tinha trabalhado nos sub-23 do Vitória na época 2018/2019 antes de rumar à Grécia, onde foi adjunto do vizelense Luís Castro no Panetolikos. Regressou ao clube esta época, primeiro para adjunto dos sub-15 e mais tarde para a equipa técnica de Moreno Teixeira na equipa B.

O regresso de Moreno Teixeira à equipa B acontecerá depois da partida com o Benfica, da 34.ª jornada, agendada para o meio da próxima semana. O técnico reassumirá a função de treinador principal dos 'bês' para os jogos com o Mirandela e Fafe, das duas últimas jornadas da Fase de Acesso à Liga 3.

Além de Moreno Teixeira, foram promovidos à equipa A para os dois últimos jogos os adjuntos Nuno Santos e Douglas, antigos guarda-redes do clube.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Moreno

Imprimir Email