João Pedro Coelho: "Vitória frente ao Trofense coloca um ponto final na competição"



O Pevidém voltou a isolar-se na liderança da zona norte da Fase de Acesso à Liga 2 e até pode concretizar essa meta no encontro com o Trofense, da 5.ª jornada, marcado para o próximo fim-de-semana.

"Afastámos um candidato que todos diziam que era o principal. Passou a ser uma luta a três", disse João Pedro Coelho, em declarações ao Grupo Santiago. O treinador tem noção da importância do jogo com o Trofense: "Vamos ter um jogo decisivo para o nosso adversário e uma oportunidade única para fazer história no futebol português. Encaramos esta situação com toda a naturalidade. Percebemos que não é decisivo para nós, que podemos fechar a série com a nossa vitória. Vamos lutar até à exaustão para conseguir vencer. Se eventualmente não o conseguirmos temos de entender que não será um jogo decisivo para nós. Estamos dispostos a ir até à última para garantir esse objectivo. É para nós um desafio muito grande o jogo que vamos fazer na Trofa, porque vamos defrontar o único adversário que nos venceu nesta série. Não entendemos que somos inferiores, reconhecemos que é um jogo decisivo para eles e um marco importante para nós porque a vitória coloca um ponto final na competição."

O triunfo sobre o Sp. Braga B foi muito festejado em Fão, mas também em Pevidém, onde a comitiva teve uma recepção digna de campeões. “É um motivo de orgulho. Sentimos que não estamos sozinhos e que a Vila reconhece todo o trabalho que temos vindo a fazer e é por eles e pelas nossas famílias que mais uma vez vamos unir todas as nossas forças para continuarmos a ser a equipa que temos vindo a ser”, comentou João Pedro Coelho.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email