Subida do Santiago Mascotelos “é um prémio merecido”



Para o presidente do Santiago Mascotelos, João Faria, a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, materializada no passado fim-de-semana, “é um prémio merecido”, num contexto “muito difícil”.

“Depois de ano e meio com muitas dificuldades, concretamente no plano financeiro, nada melhor do que uma subida de divisão que nos deixa muito felizes, porque este era o nosso objectivo principal. Temos a sensação do dever cumprido”.

O factor decisivo para a campanha que termina com sucesso “aconteceu bem no início, na escolha dos jogadores e da equipa técnica. Temos os melhores jogadores e os melhores treinadores, preparámo-nos bem e o sucesso aconteceu de forma natural”, acrescentou.

Agora, João Faria quer começar a preparar o futuro. O dossier prioritário passa por assegurar a continuidade do técnico Luís Mendes. “Não podemos assumir nada porque ainda não conversamos sobre o tema”, disse ao nosso jornal o dirigente. “Claro que o Luís fez um trabalho excelente, mas ainda não nos sentamos para perceber o que ele quer e o que nós desejamos. Em breve iremos definir o nosso futuro.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Santiago/Mascotelos, João Faria

Imprimir Email