Miguel Pinto Lisboa: "Objectivo para esta temporada não foi atingido. Estamos a trabalhar com ambição para concretizá-lo de forma sistemática"



Miguel Pinto Lisboa surgiu na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, na companhia de Moreno, após o jogo com o Benfica, para assumir a responsabilidades por uma época em que o Vitória não concretizou o objectivo.

“Há momentos em que o líder tem de dar a cara e assumir o facto dos objectivos não terem sido atingidos. Quero dar uma palavra aos vitorianos e assumir que o objectivo que tínhamos delineado para esta temporada, um lugar europeu, não foi atingido. Estamos a trabalhar com ambição para que o Vitória possa atingir de forma sistemática esse objectivo no futuro”, começou por dizer.

O presidente vitoriano acrescentou que o Vitória teve “uma primeira volta interessante, mas a segunda não foi de acordo com os nossos objectivos. Por isso, estou presente para assumir que não atingimos os nossos objectivos e que estamos a trabalhar para os alcançar no futuro”.

As últimas palavra de Miguel Pinto Lisboa foram para Moreno: “Quero agradecer-lhe por ter assumido nesta sua casa o estar connosco para lutar pelo objectivo. Esta é a casa do Moreno, a nossa casa, e juntos, rapidamente, vamos atingir os nossos objectivos”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email