Moreno Teixeira: "Os vitorianos têm de se orgulhar muito da sua equipa B"



Numa temporada atípica do ponto de vista pessoal, em que foi adjunto de Tiago Mendes e Bino Maçães e assumiu o comando técnico da equipa A nos últimos dois jogos, Moreno Teixeira conquistou o apuramento da formação B para a Liga 3. 

Depois do triunfo em Mirandela, em que esse objectivo foi materializado, o treinador vimaranense deixou muitos elogios ao grupo. "Não é fácil. Entrou uma equipa técnica nova há um mês e meio e eles aceitaram as ideias de uma forma incrível. Nunca me canso de elogiar a qualidade técnica e táctica do grupo, mas também a sua qualidade humana. São jovens fantásticos. Os vitorianos têm de se orgulhar muito da sua equipa B", disse.

"São jovens, com muita qualidade. Para termos esta diferença pontual, mostramos um trabalho com competência e qualidade. Os jovens da equipa B têm talento. Auguro um futuro risonho para muitos desses jogadores, alguns ainda precisam de ficar mais um ano aqui. Mas, há alguns jovens que já estão prontos para outro nível. Têm tudo, qualidade técnica, táctica, mas também humana", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Moreno

Imprimir Email