Assembleia Geral do Vitória em vias de ser deslocalizada para o Estádio



A Assembleia Geral Extraordinária solicitada pela Direcção do Vitória vai, tudo indica, ser deslocalizada para as bancadas do Estádio D. Afonso Henriques. De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a Mesa da Assembleia Geral está em vias de assegurar autorização da Direção-Geral da Saúde para alterar o local da realização da reunião magna de associados, que terá lugar na tarde do próximo sábado.

Este processo, que conheceu avançados significativos nos últimos dias, deve-se ao facto da DGS ter indicado que apenas 282 sócios podem comparecer na Assembleia Geral, inicialmente marcada para o pavilhão da Unidade Vimaranense. Uma questão que motivou críticas de diversos quadrantes, com muitos dos associados a defenderem que se trata de uma limitação que condiciona a discussão da actualidade do clube.

Tal como noticiamos no sábado passado, o presidente vitoriano, Miguel Pinto Lisboa, solicitou ao presidente da Assembleia Geral, José António Antunes, que a realização da Assembleia seja “noutro local, de preferência no Estádio, independentemente da intervenção que está a ser feita no relvado aproveitando a paragem”. O dirigente disse, na altura, esperar que a resposta das autoridades de saúde “seja tão célere quanto possível”, uma vez que entende que “este é o momento” para serem debatidas “as questões que tanto a Direcção como os sócios desejam ver esclarecidas”. “O Vitória é dos sócios, conseguimos que isso voltasse a ser verdade e connosco será sempre assim, portanto não podemos fazer uma Assembleia Geral que condicione a sua presença”, sublinhou Miguel Pinto Lisboa.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email