Moreirense tem proposta vantajosa de clube da Liga para vender avançado Malik



O Moreirense pode estar em vias de realizar mais um negócio vantajoso com a venda do passe do avançado Malik Abubakari, que na época passada esteve cedido ao Casa Pia, da Liga 2. Mesmo sem ter realizado qualquer jogo oficial com a camisola do clube de Moreira de Cónegos, Malik pode render uma soma avultada para os cofres da SAD se Vítor Magalhães aceitar a proposta que está em cima da mesa.

Segundo as informações apuradas pelo Grupo Santiago, o clube que já demonstrou vontade real de contratar o avançado ganês discute habitualmente os primeiros lugares da Liga. O objectivo desse clube passa por contar com o ponta-de-lança já na próxima época, com a intenção de lhe proporcionar um período de evolução na equipa B para mais tarde tentar ganhar um lugar na formação principal.

Cedido na temporada passada ao Casa Pia, Malik Abubakari foi um dos destaques da Liga 2 ao marcar 11 golos. Um empréstimo que teve bons resultados, como de resto já tinha acontecido na época 2019/2020, quando evoluiu no Fafe.

A passar férias no seu país natal, o Gana, Malik Abubakari espera por novidades sobre o seu futuro nas próximas semanas. Se o negócio que está em cima da mesa não for concretizado, o avançado terá de se apresentar para o arranque dos trabalhos de pré-época, a 28 de Junho.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Malik Abubakari

Imprimir Email