Kewin: "Já demonstrei que tenho interesse em permanecer no Moreirense"



O guarda-redes Kewin assume a vontade de continuar no Moreirense na próxima temporada. Cedido pelo Mirassol na época passada, o guarda-redes passou o ano praticamente na sombra de Mateus Pasinato. Ainda assim, cumpriu dois jogos na reta final da temporada e agora espera que a SAD do Moreirense garanta um acordo que viabilize a sua continuidade no emblema de Moreira de Cónegos, como confidenciou numa entrevista ao DESPORTIVO de Guimarães.

Gostava de continuar no Moreirense na próxima época? É esse o seu principal objectivo?: "Tenho o objectivo de continuar em Portugal. Essa é a prioridade para o futuro. No meu contrato com o Moreirense, há uma cláusula que permite ao clube optar pela compra do meu passe, que pertence ao Mirassol. Já demonstrei que tenho interesse em permanecer e eles estão a negociar com os meus empresários a melhor forma possível para isso acontecer".

Entende que tem condições para se afirmar como primeira opção no Moreirense, por aquilo que já mostrou?: "Creio que sim. Na época que chegou ao fim tive poucos minutos, fiz dois jogos, mas acho que pude mostrar o meu valor, o meu estilo de jogo, as minhas características como guarda-redes. Se ficar no Moreirense o meu principal objectivo será o de ter uma maior sequência de jogos".

Se não ficar no Moreirense, gostava de continuar no futebol português?: "Gostava muito de ficar no futebol português. Encontrei um país incrível, onde gostei de morar e jogar. Profissionalmente, não foi a época que eu gostava que tivesse sido, mas só me compete continuar a trabalhar para ganhar a confiança dos treinadores. Ficar em Portugal não depende apenas de mim e da minha vontade porque tenho contrato com o Mirassol. Estou dependente da vontade de terceiros, mas tenho muito a mostrar em Portugal e para evoluir".


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Kewin

Imprimir Email