Continuidade de Pedro Adão no Sandinenses avaliada pela Direcção de Ricardo Macedo da Silva



A continuidade de Pedro Adão na equipa técnica do Sandinenses na temporada 2021/2022 vai ser avaliada pela Direcção liderada por Ricardo Macedo da Silva, numa reunião que terá lugar nos próximos dias.

Apesar da expectativa do treinador em dar continuidade ao trabalho do último ano e meio, ainda não é certo que será convidado a renovar contrato. Aliás, até agora as duas partes ainda nem sequer abordaram o tema formalmente, pelo que reina alguma incerteza depois do último jogo do campeonato.

O 9.º lugar no Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, a 19 pontos de distância do campeão da série B, o Joane, não abona a favor da permanência de Pedro Adão. O treinador está consciente que os resultados não corresponderam às expectativas criadas no arranque da temporada, contudo, mesmo assim, acredita que pode garantir um melhor rendimento numa época normal, sem constrangimentos, ao contrário do que aconteceu no último ano.

Com o jantar de final de época marcado para o final da semana, a Direcção de Ricardo Macedo da Silva prepara-se para tomar as primeiras decisões, por forma a ter espaço para preparar convenientemente a temporada 2021/2022.


Marcações: Sandinenses, Pedro Adão, Ricardo Macedo da Silva

Imprimir Email