Moreirense com mais apoio

Não é novidade, mas é normal. Nos últimos jogos, em casa, o Moreirense tem tido mais apoio por parte da massa associativa. O motivo é óbvio, o actual terceiro lugar na 2ª Liga. Manuel Machado acha normal o aumento do apoio, mas tem uma opinião crítica. "Isso é tradicional no futebol português. Infelizmente, as massas que gostam de futebol apoiam mais quando elas estão mais por cima. Todavia, é algo que nos regozija, ver mais gente no estádio, ver as gentes de Moreira entusiasmadas com o seu clube."
A outro nível, o treinador do Moreirense está "satisfeito" com a prestação da sua equipa no capítulo disciplinar. Até à 23ª jornada, foram poucos os jogadores da formação de Manuel Machado que foram expulsos.
O Moreirense inicia no próximo fim-de-semana, em Campo Maior, novo ciclo de jogos difíceis. Contudo, Manuel Machado mostra-se optimista. ""Já não é novidade para a nossa equipa este ciclo. Na primeira ronda foi muito bom em termos de rendimento, conseguimos um conjunto de resultados que nos catapultou para esta classificação.
Vamos agora fazer um esforço para isso voltar a repetir-se. Esperamos amealhar um bom conjunto de pontos. se não for tão bom quanto a primeira volta, que não seja muito inferior."

Marcações: Desporto

Imprimir Email