Lateral-esquerdo Wilson Oliveira destaca-se na pré-época do Moreirense



Integrado nos trabalhos de pré-temporada do Moreirense, o jovem lateral-esquerdo Wilson Oliveira foi utilizado por João Henriques nos dois primeiros jogos de preparação. O defesa foi mesmo o único dos quatro juniores que se encontram a trabalhar com o plantel desde o arranque dos trabalhos a ter a oportunidade de se mostrar nos ensaios diante do Paços de Ferreira e Penafiel.

Com apenas 17 anos, Wilson ganhou a oportunidade de cumprir a pré-época do Moreirense face às ausências de Abdu Conté, que apenas esta semana voltou aos treinos, e de Pedro Amador, que continua entregue ao departamento médico. Apesar de ter idade para alinhar pelos juniores na época 2021/2022, o jovem defesa alimenta a expectativa de ganhar um lugar no grupo de João Henriques.

Com passagens pela Academia Elite Sport e pelo Rio Ave, Wilson Oliveira chegou a Moreira de Cónegos em 2018 para integrar os sub-17. Na época passada não competiu a nível oficial, uma vez que o Moreirense não inscreveu as suas equipas no Torneio Nacional, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, João Henriques, Wilson Oliveira

Imprimir Email