Taipas reúne hoje em Assembleia Geral para discutir constituição de uma SAD



Os sócios do Taipas reúnem em Assembleia Geral, esta sexta-feira, pelas 21 horas, para se pronunciarem sobre um pedido da Direcção para a autorização para “procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva”.

Depois de ter recebido autorização da Direção-Geral da Saúde, a Mesa da Assembleia Geral convocou a reunião para a bancada do Campo do Montinho. A lotação está limitada à presença de 100 associados. O acesso à Assembleia Geral é autorizado mediante o cumprimento das normas em vigor, concretamente o uso de máscara, desinfeção das mãos e distanciamento social. Além disso, será entregue a cada sócio do Taipas um bilhete com o local específico que deverá ocupar na bancada.

O ponto principal em discussão será a “concessão de autorização à Direcção para procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, cujos termos concretos de constituição, parceiro e estatutos” terão de ser aprovados numa Assembleia posterior. Esta medida da Direcção taipense visa capacitar o clube de outras condições para a planificação das próximas temporadas da equipa sénior, que na última temporada voltou a disputar o campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Tiago Rodrigues

Imprimir Email