Gustavo Souza fora dos planos do Moreirense para a época 2021/2022



O avançado Gustavo Souza ainda não integrou os trabalhos de pré-temporada do Moreirense. Terminado o período de quarentena obrigatória após o regresso do Brasil, o ponta-de-lança não deverá ser chamado a trabalhar com João Henriques, ao contrário do que aconteceu com outros jogadores que estiveram cedidos na época passada, como os médio Iddriss e Rúben Ismael e o avançado Malik Abubakari, entretanto transferido para o Malmö, da Suécia.

Gustavo Souza tem mais dois anos de contrato com o Moreirense, e, nesta fase, a SAD admite dois cenários: o primeiro passa pela rescisão, a título definitivo, e o segundo nova cedência, depois dos empréstimos ao Mafra e Cova da Piedade. O avançado tem mercado na Liga 3, de onde já chegaram propostas para o seu empréstimo, mas o seu objetivo passa por ter nova oportunidade na Liga 2.

Contratado em 2019 depois de se ter destacado no Sp. Espinho, Gustavo Souza não chegou a estrear-se com a camisola do Moreirense. Somou empréstimos ao Cova da Piedade e Mafra, com o registo de apenas dois golos nas últimas épocas.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Gustavo Souza

Imprimir Email