Rali: Dupla Pedro Meireles/Mário Castro regressa no Rali Vinho da Madeira



A dupla Pedro Meireles/Mário Castro regressa já no próximo fim-de-semana à Madeira para competir na quarta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Vinho da Madeira. Depois da presença pontual no Campeonato da Madeira de Ralis, no Rali do Marítimo – Município do Machico, que serviu de preparação para a prova principal, onde alcançou o quinto lugar da geral, depois de problemas na eletrónica sentidos no Volkswagen Polo GTI R5, o piloto vimaranense mostra-se motivado para lutar pelos lugares cimeiros da classificação no RVM.

“Sabemos que não será um rali fácil, mas estamos muito confiantes que podemos lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Fizemos uma boa preparação para esta prova, os problemas físicos que nos afastaram do Rali de Portugal estão ultrapassados e queremos mostrar na Madeira que ainda podem contar connosco na luta pelas vitórias no Campeonato de Portugal de Ralis”, começou por afirmar um motivado Pedro Meireles, antes de deixar umas palavras para o público madeirense: “Vimos de uma participação positiva no Rali do Marítimo, onde observámos um comportamento exemplar do público madeirense, verdadeiramente apaixonado pelos ralis. Contamos com o vosso apoio e vamos dar tudo por tudo por dar o espetáculo que todos merecem!”

Tal como em 2020, a organização do Rali Vinho Madeira apresenta este ano uma prova com menos classificativas do que o habitual, mas a prova mantém a tradição de dar a volta a toda a ilha da Madeira. Cerca de 160 quilómetros serão percorridos em 16 especiais, onde se incluí as emblemáticas passagens pelos troços do Rosário, Palheiro Ferreiro/Terreiro da Luta, Boaventura ou Cidade de Santana.


Marcações: Ralis, Pedro Meireles, Mário Castro

Imprimir Email