Ralis: Gonçalo Fernandes satisfeito com a progressão em Fafe



Numa prova que já se adivinhava dura e com condições extremas, o piloto vimaranense Gonçalo Fernandes marcou a sua estreia no Rali Serras de Fafe com um andamento progressivo e um elevado nível de aprendizagem. Conquistou o 11º posto entre os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e leva desta prova a motivação necessária para enfrentar os próximos desafios da época.

"Não foi de facto uma prova fácil, com um piso muito desafiante e algumas especiais canceladas, mas foi um prazer passar pelos excelentes troços de um rali tão conceituado como este. Estou satisfeito com o trabalho que iniciámos aqui, pois conseguimos evoluir o ritmo ao longo da prova", disse, "Já estamos com foco no próximo rali, para podermos lutar pelas posições cimeiras com os excelentes pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM," acrescentaou o piloto do 208 Rally4.

O campeonato segue para o sul do país, onde a dupla Gonçalo Fernandes/Fernando Miguel irá participar no final de março no Rali Casinos do Algarve.


Marcações: Ralis, Gonçalo Fernandes

Imprimir Email