João Henriques: "Moreirense tem sido competitivo, mas esperemos ter mais estrelinha"



O treinador do Moreirense, João Henriques, espera somar o primeiro triunfo da temporada na recepção ao Famalicão, este domingo, pelas 15:30, da 5.ª jornada da Liga. 

"O Moreirense tem sido uma equipa competitiva, mas esperemos que este jogo tenha mais estrelinha. É o que estamos a precisar, que a exibição corresponda com pontos", disse.

Sobre o Famalicão, adiantou que é "uma equipa que veio modificando o seu grupo de semana para semana, tem muita qualidade individual e já o havia demonstrado antes do jogo com o Sporting. Tem um treinador competente e está em crescimento, assim como nós. Amanhã vão defrontar-se duas equipas competentes, mas temos a responsabilidade de jogar em casa e assumimos essa responsabilidade".

Instado a comentar as recentes declarações de Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, sobre a eventual descida do Moreirense na secretaria, no final da época, João Henriques pouco adiantou. "Cada um tem que responder pelas suas palavras. Ficámos surpreendidos com o que aconteceu, mas focamo-nos apenas no nosso trabalho e no que podemos controlar".


Marcações: Moreirense Futebol Clube, João Henriques

Imprimir Email