Andebol: Luís Pereira assume que "o Vitória quer estar na 1.ª Divisão"



O treinador da equipa de andebol do Vitória assume que o objectivo do clube para a temporada 2021/2022 passa por lutar pela subida ao principal patamar da modalidade.

Campeão nacional da 3.ª Divisão na época passada, que marcou o regresso da modalidade ao clube, o Vitória começa este fim-de-semana o nacional da 2.ª Divisão. “O Vitória quer estar na 1.ª Divisão. Não vamos esconder que é essa a nossa ambição. Vamos trabalhar para nesta 1.ª Fase para que possamos conseguir estar nos lugares que nos permitam ter acesso à fase Final”, afirmou Luís Pereira, aos meios do clube.

O treinador sente “a equipa a querer começar para percebermos todos onde nos encontramos neste momento. A ambição é a mesma, queremos conseguir estar nesses lugares que nos permitam continuar a sonhar com a possibilidade de subir de divisão”.

“Tivemos uma fase preparatória que nos permitiu perceber algumas coisas. A equipa não está no ponto inicial, mas num ponto em que sinto que estamos preparados para dar início ao campeonato”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, andebol, Luís Pereira

Imprimir Email