Jesus enalteceu Pepa: "É um jovem treinador que tem alcançado um posicionamento na Liga pelo seu trabalho"

Jorge Jesus enalteceu o trabalho que tem sido realizado por Pepa, que assumiu esta temporada o comando do Vitória, depois de um trabalho positivo no Paços de Ferreira.

“O Pepa é um jovem treinador que tem alcançado um posicionamento na Liga pelo seu trabalho, pelo que tem vindo a demonstrar ao longo da carreira. Ninguém lhe deu nada, foi ele que conquistou os objetivos. É um treinador que gosta que as equipas dele tenham qualidade no jogo ofensivo, que gosta que os jogadores expressem todo o seu talento individual, com um futebol positivo, e esses treinadores, normalmente, fazem carreira”, resumiu.

Entre os elogios à equipa vitoriana sobressaíram as palavras sobre o internacional português Ricardo Quaresma, sobre quem lamentou que os caminhos de ambos nunca se tenham cruzado no futebol profissional. “É um jogador que merece o máximo respeito pela carreira que tem vindo a fazer. É claro que algumas vezes estivemos próximos de trabalhar um com o outro e gosto de trabalhar com jogadores com muito talento, que é o caso dele, mas nunca aconteceu. Espero que amanhã [sábado] não jogue tão bem, é sinal de que o conseguimos anular”, confessou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa, Jorge Jesus

Imprimir Email