João Henriques: "Fomos superiores em todos os momentos do jogo"

João Henriques lamentou o desperdício da sua equipa frente ao Marítimo, depois do empate da Madeira. O treinador sublinhou que o Moreirense foi quem mais fez para vencer o encontro.

"Uma equipa com os remates e com as oportunidades que tivemos, merece mais e nós ficamos frustrados por isso. Agora, estamos satisfeitos em muitos pontos. Fomos superiores em todos os momentos do jogo, a equipa que esteve mais perto de vencer e não sofremos golos, que era uma meta nossa. Só faltou o golo para ser perfeito", disse João Henriques.

O técnico dos cónegos acrescentou que chegou à Madeira com a intenção de "conquistar os três pontos e não para empatar". 

Questionado sobre a falta de inspiração dos seus jogadores, João Henriques lembrou o trabalho de Miguel Silva, guarda-redes insular. "Foi mais mérito do guarda-redes do Marítimo. Fez duas grandes defesas na primeira parte e na segunda ainda viu uma bola no ferro. Já o kewin apenas jogou com os pés. Por aí se vê por onde andou o perigo. Temos muita qualidade na frente, hoje não fizemos gostos, muito por mérito do Marítimo e apenas por um pequeno demérito nosso", acrescentou o timoneiro que sai da Madeira com "um sabor amargo".

 

Marcações: Moreirense Futebol Clube, João Henriques

Imprimir Email