Filipe Gonça apontou dedo à arbitragem no dérbi: "Lances que indirectamente interferem no resultado final"

No rescaldo da derrota em Brito, que atrasou o Serzedelo na luta pela liderança do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, Filipe Gonça apontou o dedo ao trabalho da equipa de arbitragem. 

O treinador apontou erros, que no seu entender, condicionaram o desfecho da partida, que sorriu ao Brito: "Sabíamos da dificuldade de vir a Brito encontrar o primeiro classificado e num bom momento, mas em nada fomos inferiores e em alguns momentos estivemos também em ponto muito elevado. Eu não sou muito de me agarrar a situações de arbitragens, mas estive a ver as imagens e a falta do penálti é fora da área e no lance do segundo golo tenho dois atletas no chão que colidiram com o guarda-redes e eles marcaram. Nesta situação devia parar o jogo. São lances que indirectamente interferem no resultado final".

"Deixámos aqui uma imagem do que é o Serzedelo e há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. Está tudo em aberto, é certo que são seis jornadas e já oito pontos para o primeiro, mas ainda há muito campeonato pela frente", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Filipe Gonça, GD Serzedelo

Imprimir Email