Zé Faria volta às críticas: "Enquanto a Associação continuar a querer fazer árbitros à pressão, nenhum vai dar árbitro e quase todos vão desistir"



Zé Faria, treinador do Ponte, voltou a apontar o dedo à qualidade dos árbitros da Associação de Futebol de Braga. A equipa de arbitragem liderada por Lucas Martins, que dirigiu o dérbi com o Brito, da 8.ª jornada do campeonato Pró-Nacional, expulsou Rafa e e Leandro.

"Acho que o jogo estava a ser bem jogado, com as duas equipas a quererem agarrá-lo, mas eu não me vou esquecer disto e calar enquanto a Associação não fizer nada. Contra o Taipas o árbitro deu 21 minutos de descontos. Levantou a placa de 5 e depos adicionou mais 16. Estão a fazer árbitros à pressão e hoje levámos com mais um caso desses. Um árbitro totalmente impreparado para estar nesta divisão, quanto mais para estar num dérbi destes que sabíamos de antemão que ia ser quente", afirmou.

"Três expulsões, um penálti do Brito que me parece justo, depois temos mais dois para o meu lado, uma delas que é de bradar. No lance do penálti o árbitro diz-me que não expulsa o guarda-redes do Brito porque o meu jogador já não chegava á bola quando era um golo cantado e ele só impediu que o jogador lá chegasse. Enquanto a Associação continuar a querer fazer árbitros à pressão, nenhum vai dar árbitro e quase todos vão desistir", acrescentou.


Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, CD Ponte

Imprimir Email