Ricardo Marques assume comando técnico do Souto e Gondomar



Ricardo Marques é a aposta da Direção do Grupo Desportivo Souto e Gondomar para assumir o cargo de treinador principal do clube.

O ex-treinador do Sobreposta e Longos substitui José Ribeiro, que deixou o Souto e Gondomar depois de ter somado cinco derrotas consecutivas.

A estreia de Ricardo Marques acontecerá na 8.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, na recepção ao Tabuadelo. O técnico vai orientar o primeiro treino esta quarta-feira.

O presidente do Grupo Desportivo Souto e Gondomar, André Ribeiro, assume que "não é o cenário ideal termos já o terceiro treinador", lembrando que as mudanças começaram após a saída de Fábio Oliveira para o Desportivo de Ronfe. "A pré-temporada foi bem preparada com o treinador, que tinha o perfil indicado. Infelizmente, deu-se a saída e fizemos uma nova aposta mas as coisas não correram bem. As ideias do treinador não se encaixaram bem com os jogadores que tínhamos e as coisas não correram bem. Tivemos de encontrar outra solução, infelizmente por vezes é assim, mas fazemos as coisas pelo bem do clube. Quando fazemos este tipo de mudanças é com o intuito que as coisas corram bem. O treinador tem consciência do que tem em mãos e vai trabalhar para que já no sábado os resultados sejam diferentes".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Souto e Gondomar, Ricardo Marques

Imprimir Email