Pedro Mendes falha deslocação ao Bessa

É certo. Pedro Mendes não vai estar no Estádio do Bessa no próximo fim-de-semana. O médio realizou hoje uma ecografia que confirmou uma distensão muscular da coxa direita. Uma lesão que obriga Pedro Mendes a estar em repouso absoluto, e a fazer tratamento específico. Para além de falhar o jogo com o Boavista, Pedro Mendes deve também estar ausente do jogo com o Marítimo, uma vez que a sua lesão obriga auma paragem de cerca de duas a três semanas.
Também Laelson está afastado do encontro com o Boavista, que tem lugar no próximo domingo. O brasileiro efectuou hoje uma ecografia, que se revelou negativa, depois de ter acusado dores na virilha. Laelson vai parar cerca de uma semana.
Para além destes jogadores, Lixa e William também continuam a treinar condicionados. Lixa faz apenas corrida, enquanto que o central ainda não está recuperado do edema do tendão rotuliano do joelho direito.
Mas, nem tudo são más notícias. Guga regressou aos trabalhos, tendo treinado sem problemas. O mesmo aconteceu com Nuno Assis, que recuperou da faringite que o deixou em casa no fim-de-semana.
Entretanto, está confirmado o jogo treino com o Vilanovense da 2ª Divisão B. O apronto terá lugar quarta-feira pelas 16 horas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email