Hugo Xavier afirma que Sandinenses "foi claramente prejudicado" no dérbi com o Taipas



O treinador do Sandinenses, Hugo Xavier, queixou-se do desempenho da equipa de arbitragem no jogo com o Taipas, da última jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

"Estamos na 15ª jornada, nunca falei dos árbitros mas não consigo estar calado. Saímos derrotados com dois golos de bola parada, a culpa é minha e faz parte das nossas competências, mas temos inúmeros lances que nos condicionaram, temos um penálti claríssimo, temos faltas marcadas contra nós na primeira fase de construção do adversário quando única e simplesmente só jogávamos a bola. Houve dualidade de critérios, com decisões sempre contra nós. Nunca falei das arbitragens, mas neste jogo fomos claramente prejudicados e saímos daqui tristes e magoados por não termos conquistado pontos", disse, em declarações ao Grupo Santiago.

"Esta derrota não muda nada, os jogadores estão de parabéns, temos saldo positivo nesta segunda volta em relação à primeira. O caminho é este, o banco era praticamente constituído por jogadores da equipa B e estes jogos fazem-nos crescer. O projecto do clube também é este", acrecentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, Hugo Xavier

Imprimir Email