Rui Castro garante reacção do Brito: "A derrota não nos pode abalar"



A primeira derrota do Brito na série B do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga surgiu na 15.ª jornada, na casa de um adversário directo, o Joane, mas o resultado "não vai abalar" o plantel do clube vimaranense.

A garantia é do treinador Rui Castro, que está convencido que os seus jogadores vão dar uma resposta à altura ao primeiro desaire da época. "Sabíamos que a derrota podia acontecer em qualquer jogo, surgiu agora frente a um adversário directo. O Joane é um adversário directo, se calhar não o único porque o Ponte também se juntou à luta. Temos de continuar com a mesma dinâmica porque a derrota não nos pode abalar. Apesar de tudo, continuamos com uma vantagem confortável, que pretendemos aumentar", disse o treinador.

O Brito tem agora uma vantagem de sete pontos, que pretende ampliar nas próximas jornadas. "Não temos de gerir a vantagem, mas sim ampliá-la. É isso que queremos e queríamos no jogo com o Joane, que abordamos de forma diferente devido às muitas baixas que tínhamos".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC, Rui Castro

Imprimir Email