Xico Andebol reúne em Assembleia Geral a 10 de Março para votar Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022

Os associados do Clube Desportivo Xico Andebol vão reunir em Assembleia Geral, no dia 10 de Março para votar o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022.

De acordo com a convocatória da Mesa da Assembleia Geral, órgão liderado por Otávio Pereira dos Santos, a Assembleia irá iniciar-se com a apresentação, discussão e votação do relatório e contas da Direção de Mauro Fernandes, referente ao ano de 2021, assim como do respectivo relatório e parecer do Conselho Fiscal.

Segue-se a apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022. Os sócios dos clube vimaranense terão ainda 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

A Assembleia Geral terá lugar na sala Dr. António Magalhães, do Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, pelas 21:00.

Marcações: Xico Andebol, Assembleia Geral, andebol

Imprimir Email