Bancada central do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas destinada exclusivamente aos sócios do Moreirense no dérbi com o Vitória



A bancada central do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas será destinada exclusivamente aos associados do Moreirense, no dérbi com o Vitória, que se realiza no domingo, pelas 18:00.

À semelhança do que aconteceu nos restantes jogos do campeonato já disputados, o clube de Moreira de Cónegos decidiu vedar o acesso à bancada central aos adeptos do clube visitante. Tal já aconteceu nas recepções ao Benfica, FC Porto e Sporting. Uma medida que tem como objectivo evitar que os adeptos visitantes possam ocupar a maioria dos lugares disponíveis. De resto, será obrigatória a apresentação do cartão de sócio e do documento de identificação na entrada para a bancada.

Todos os sócios do Moreirense com a quota n.º 3, referente ao mês de Março, ou posterior terão acesso ao jogo gratuitamente. Os jovens até aos 10 anos terão igualmente entrada gratuita na bancada central, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Imprimir Email