Director desportivo do Moreirense, Luís Guimarães, suspenso por um mês



O director desportivo do Moreirense, Luís Guimarães, foi suspenso por um mês pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O pesado castigo resulta da expulsão no dérbi com o Vitória. O dirigente foi ainda condenado a pagar uma multa no valor de 2.805 euros.

De acordo com os relatórios do árbitro e do delegado, Luís Guimarães “utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva proferindo as seguintes palavras na direção do árbitro: “f***-se, filho da p***"!”.

O Moreirense foi multado em 700 euros devido à entrada de objectos não autorizados nas bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, concretamente de um pote de fumo que foi deflagrado por adeptos do Vitória.
O Vitória foi condenado a pagar uma multa no valor de 1.630 euros pelo comportamento incorrecto do seu público nas bancadas, concretamente pela deflagração do pote de fumo. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aguarda ainda esclarecimentos sobre outros casos do dérbi.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luís Guimarães

Imprimir Email