Nova estrutura do Vitória tem pelouros definidos



Os vice-presidentes Pedro Meireles e Armando Guimarães são os responsáveis, respectivamente, pelos pelouros do futebol de formação e dos recursos humanos e associados do Vitória.

De acordo com as revelações feitas na Assembleia Geral da SAD, Pedro Meireles terá sob a sua alçada o futebol de formação, enquanto Armando Guimarães acumula a pasta dos associados com a gestão dos recursos humanos. Os outros dois vice-presidentes do clube, Nuno Leite e Diogo Leite Ribeiro, foram cooptados para vogais do Conselho de Administração da SAD.

Na estrutura vitoriana, André Pereira, antigo candidato a presidente, assim como a vice-presidente na primeira candidatura de António Miguel Cardoso, assumiu poderes no futebol e na Academia. O vimaranense tem trabalhado de perto com Rogério Matias na definição de vários dossiers que estão pendentes. José Eduardo Viamonte, que também integrava a lista de António Miguel Cardoso na primeira candidatura à presidência do Vitória, tem sob a sua alçada o departamento comercial e marketing. Por seu turno, Ricardo Almeida regressou à estrutura vitoriana para o departamento de contabilidade e financeiro. Bernardino Jordão, um dos principais apoiantes da candidatura de António Miguel Cardoso, tem agora responsabilidades na gestão das infraestruturas, mas também no departamento financeiro.

Segundo os dados revelados na Assembleia Geral de acionistas, no processo de reestruturação levado a cabo nos últimos meses já se verificaram 27 saídas e 14 entradas na estrutura do clube. A SAD avançou que estas mudanças permitiram uma poupança na ordem dos 750 mil euros.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email