GRC Aldão e Unidos do Cano cessam parceria e equipa sénior continua apenas com o nome do Aldão



O Grupo Recreativo e Cultural de Aldão e o Unidos do Cano cessaram a parceria que vigorava desde 2018 e que levou à origem do Unidos Aldão Cano, clube que competiu na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga durante quatro temporadas.

Assim, a partir da temporada 2022/2023 a equipa sénior vai competir apenas com as cores do Grupo Recreativo e Cultural de Aldão, que assume o projecto por inteiro. Por seu turno, o Unidos do Cano não terá equipa sénior nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga.

O 'divórcio' deveu-se a “algumas divergências”, assumiu a Direcção do Grupo Recreativo e Cultural de Aldão, que, por outro lado, garantiu que “o projecto não morre aqui”, uma vez que irá “assumir a sua continuidade, de forma individual”.

Esta mudança no projecto não implicará muitas alterações no planeamento da próxima época. Carlos Mira continua no comando técnico do clube vimaranense. Filipe Mendes, que tinha renovado contrato, vai deixar o plantel, uma vez que era uma das caras do Unidos do Cano.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GRC Aldão

Imprimir Email