José Dias aponta o dedo: "Tivemos um árbitro vaidoso que só fez asneiras"



O presidente do Brito, José Dias, não escondeu a revolta com o trabalho do árbitro Pedro Vieira. Uma semana depois das críticas ao árbitro da Supertaça da Associação de Futebol de Braga, em que o Brito também foi derrotado pelo Dumiense, o dirigente voltou a apontar ao seu adversário, na sequência da eliminação da Taça de Portugal.

“O Dumiense tem muito peso e controla bem estas coisas todas. Tivemos aqui um árbitro vaidoso, que só fez asneiras. Anulou um golo limpinho ao Brito, que era o 0-1. Depois, o primeiro golo deles é precedido de uma falta e a seguir expulsa um jogador do Brito e o jogo acabou aí. A história do jogo é esta. Foi um árbitro fraquinho, com muita vaidade dentro de campo e que quis ser o protagonista dentro do jogo”, apontou José Dias.

O presidente do Brito prosseguiu: “Enquanto tivemos capacidade física e mental… Depois esgotou-se. Jogámos à volta de 35 minutos com menos um jogador e na segunda parte ainda tentámos chegar ao golo, mas acabaram por ser eles a marcar. É futebol. Mas fico triste, porque os árbitros têm andado a perseguir o Brito. Não sei porquê, mas vou perceber. Não pode continuar assim. É uma vergonha o que se voltou a ver aqui. É uma injustiça o que estão a fazer ao Brito”, concluiu José Dias, numa nota de desagrado.


Marcações: Brito SC, Taça de Portugal

Imprimir Email