Renovação de André Anastácio “é o reconhecimento do trabalho” do treinador do Brito


A renovação do contrato de André Anastácio com o Brito por mais uma época “é o reconhecimento do trabalho” do treinador, sustenta o presidente do clube vimaranense, José Dias.


O dirigente destaca “a excelente campanha” de André Anastácio na segunda época do Brito no Campeonato de Portugal, alcançada “com a ajuda da Direção e jogadores”. “Éramos a equipa mais amadora e mais barata do campeonato e ficamos num excelente 5º lugar”, afirma José Dias.

O presidente do Brito defende que o clube “praticou o melhor futebol” da Série A do Campeonato de Portugal e que “até podia ter chegado mais longe”. “Se tivéssemos dinheiro para investir, teria sido o Brito a apurar-se para a fase de subida. Mas, essa nunca foi a nossa meta, nem a candidatura fizemos. Nunca faremos candidaturas sem termos as condições para jogar em casa, comigo o Brito nunca sairá das suas instalações. Em Janeiro, se tivéssemos reforçado a equipa, o André Anastácio tinha conseguido apurar o Brito para a fase de subida à Liga 3. Mas, esse nunca foi o nosso objectivo”, conta José Dias.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC, André Anastácio

Imprimir Email