Campelos tem nove reforços

Reeleito há pouco mais de uma semana António Mota já teve tempo para estruturar o plantel do Campelos para a temporada 2005/2006. O clube já tem acordo com 20 jogadores e em breve deverá dar por encerrado o processo de contratações. O plantel do Campelos para a próxima época está praticamente feito. António Mota, em, colaboração com Dimas Silva e com o responsável pelo departamento de futebol, António Portos, não perdeu tempo. Pouco depois de ser reeleito tratou de desenvolver vários contactos no sentido de formar o grupo que estará à disposição do treinador no arranque dos trabalhos.
Ao mesmo tempo que assegurou a continuidade de 11 jogadores da época passada, aqueles que Dimas Silva apontou como essenciais para ajudar a fazer uma boa campanha na Divisão de Honra, o Campelos contratou nove atletas. Para a baliza foi adquirido o jovem Leandro. Um guarda-redes que esteve inactivo na temporada passada em virtude de ter entrado para a Universidade e que se formou no Vizela. A defesa do Campelos será reforçada com o esquerdino Rui, que deixou o Santo Estêvão, o central Queque, que terminou o processo de formação no Sandinenses e que vai ter o seu primeiro ano de sénior, e o lateral-direito Ribeirinho. Trata-se do regresso do defesa a Campelos, de onde saiu há um ano para o Pevidém. O meio-campo recebe três caras novas. É o caso de Domingos, um extremo-esquerdo que alinhava no Santo Estêvão, o experiente Polícia, jogador que jogava no Este depois de ter vestido a camisola do Briteiros durante muitos anos, e do esquerdino Kiwi (ex-Ponte). O ataque é reforçado com a entrada de Nuno Faria, avançado que na temporada que passou vestiu a camisola do despromovido Santo Adrião.
A boa campanha que o Campelos realizou na época passada, que terminou com a subida à Divisão de Honra, levou a que a Direcção optasse por renovar contrato com um grupo alargado de jogadores. São eles Nelinho, Rolando, Renato, Xico, Rui Mota, Pedro Mota, Sérgio (conhecido como Pinila), Antunes, Nuno, Morais e Cenoura.
Ainda assim, o plantel do Campelos ainda não está fechado. O clube está no mercado à procura de um ponta-de-lança, um central e um guarda-redes, uma vez que nesta altura o grupo conta apenas com Leandro. É que os três guarda-redes que faziam parte do plantel da época passada não foram convidados a permanecer em Campelos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email