Atletismo: Team El Comandante competiu em várias frentes



Os atletas do clube Team El Comandante competiram em várias frentes no passado fim-de-semana. Desde logo, os integrantes do projecto Training - The Online Distance juntaram-se em Mira, num mini estágio de três dias. 20 atletas aproveitaram a oportunidade para preparar as competições que estão à porta, como o Regional de estrada e apuramento de clubes. Fernanda Ribeiro foi a convidada de honra para uma sessão motivacional com os atletas.

Em Mogadouro, no Trail das Amendoeiras em Flor, Rosa Soares foi 5.ª classificada na geral e 3.ª no seu escalão. Em Tomar, José Carlos Santos foi 3.º classificado no escalão M60 e em Alvelos, Adriana Sousa foi 5.ª da geral, enquanto no seu escalão foi 2.ª. Já em Vila do Conde, Ricardo Castro foi 3.º classificado no escalão M40, numa competição em que o clube Team El Comandante contou com mais oito atletas.

Por seu turno, Paulo Serra competiu na Meia Maratona KL, na Malásia, enquanto Ana Lourido e Apollo Pereira participaram na Maratona de Tóquio, no Japão.


Marcações: atletismo, Team El Comandante

Imprimir Email