Ricardo Macedo Silva: "Sandinenses vai estar preparado para o Campeonato de Portugal"



O presidente do Sandinenses, Ricardo Macedo da Silva, explicou os motivos que levaram o clube a aceitar o convite para disputar o Campeonato de Portugal. O plantel, contou, será reforçado para este desafio.

O que representa para o Sandinenses esta oportunidade de disputar o Campeonato de Portugal?: "É o culminar do esforço que fizemos na época passada, além de que representa o regresso a um campeonato que o clube bem conhece. É um regresso ao passado."

De alguma forma o Sandinenses já estava a preparar-se para a possibilidade de subir de divisão?: "Preparamos a equipa para disputar os primeiros lugares do campeonato Pró-Nacional na nova temporada. A partir do momento em que surgiu o convite da Associação de Futebol de Braga fizemos questão de nos prepararmos para o Campeonato de Portugal. Podem acontecer reajustes no plantel, concretamente no capítulo das entradas, mas penso que vamos estar preparados para o desafio. A nossa missão passará por tentar garantir a permanência o mais cedo possível."

Acredita que a subida ao Campeonato de Portugal vai potenciar, ainda mais, a aproximação dos adeptos ao clube?: "Claro que sim. É natural que tenhamos mais adeptos por estarmos a disputar um campeonato mais forte. Vamos trabalhar para aumentar o número de sócios e encontrar outros parceiros. Encher as bancadas é um dos grandes objectivos, queremos que as pessoas da nossa freguesia voltem a estar ao nosso lado. Faz hoje 26 anos que fomos campeões nacionais da 3ª Divisão, com a subida à 2ª Divisão B, o equivalente à Liga 3, gostaria de ter as bancadas cheias como tínhamos nessa altura."


Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses, Ricardo Macedo da Silva

Imprimir Email