João Aroso anunciou saída do Vitória e dedicou triunfo a Moreno

João Aroso confirmou a saída do Vitória, ao fazer uma declaração emocionada no final da partida em que dedicou a Moreno o triunfo conquistado frente ao Gil Vicente.

"Quero Dedicar esta vitória a alguém que seguramente esteve em casa a assistir ao jogo e a torcer muito por nós - e que ainda por cima hoje faz anos - um abraço grande para ti Moreno. Esta vitória é para ti de todo o grupo de trabalho", afirmou.

Referindo-se à partida e à equipa que orientou, vincou: "Nós fomos melhores. Nós merecemos vencer. Os jogadores uma vez mais cumpriram de uma forma incrível tudo aquilo que foi solicitado. São o melhor grupo com que eu já trabalhei até hoje - e já trabalhei com vários. São o melhor grupo de trabalho, de profissionais, de jogadores com que eu trabalhei até hoje!".

"Quando há um ano e tal vim para cá foi com um pedido insistente do Moreno que acabei por aceitar... Ainda bem que aceitei! Foi um orgulho muito grande ter trabalhado neste clube e ter percebido porque é que este clube é tão especial. Só quando estamos por dentro é que percebemos isso, mas a minha missão... Senti que vinha com um bocado de espírito de missão, tentar ajudar com tudo o que podia dentro do que me era possível. A minha missão fazia sentido com o Moreno cá, nunca equacionei seguir a trabalhar com outro treinador, nunca equacionei a possibilidade do Moreno sair e de eu ficar como treinador principal", continuou nas declarações prestadas à Sport TV, no final do encontro.

João Aroso disse que recebeu um convite da parte da administração "que muito me honrou para poder continuar, numa perspectiva de alguma estabilidade na estrutura técnica, em termos de duração...de continuidade". "Honrou-me muito, apesar de ter esta ideia muito clara! Fez-me reflectir um bocadinho mais, mas apesar da honra que tive desse convite e de tudo o que ouvi da parte deles (Direcção) que me deixou feliz, a minha decisão comunicada ontem antes do treino foi a de não continuar, por mais que do ponto de vista emocional seja difícil".

"Foi um prazer enorme trabalhar com os meus colegas da equipa técnica e esta vitória para além dos jogadores é de todos nós, do grupo de trabalhado e dedicada ao Moreno", concluiu

Imprimir Email