Kodisang volta a tempo do jogo com o Sporting depois de se ter estreado pela Seleção da África do Sul



Kobamelo Kodisang regressa às opções de Rui Borges para o encontro com o Sporting, da 5ª jornada da Liga. O avançado ainda está ao serviço da Seleção da África do Sul, que esta terça-feira cumpre mais um jogo de preparação, desta vez frente à Seleção da República Democrática do Congo, mas regressa a Portugal a tempo de integrar as derradeiras sessões de trabalho tendo em vista a partida com o Sporting, um dos clubes que ainda não perderam qualquer jogo neste arranque de temporada.

O jogador do Moreirense estreou-se pela Seleção A da África do Sul no jogo particular com a Namíbia. De resto, foi titular nesse encontro.

Depois da boa resposta contra o Sp. Braga, em que foi titular pela primeira vez, Madson pode manter lugar no onze na disputa directa com o Kodisang.

Após ter acertado calendário na recepção ao Sp. Braga, o Moreirense tem pela frente mais um encontro de exigência máxima na 5ª jornada da Liga. No domingo, a formação comandada por Rui Borges defronta mais um candidato ao título, o Sporting, num arranque de temporada que tem sido muito complicado.

A partida com o Sporting, em Alvalade, está marcada para as 20h30. Esta semana haverá bilhetes à venda em Moreira de Cónegos.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Kodisang

Imprimir Email