Dificuldades com viagens para a Madeira levam Brito a ter seis jogos consecutivos em casa



As alterações de calendário decorrentes das dificuldades encontradas no agendamento das viagens para a Madeira vão fazer com o que o Brito realize seis jogos consecutivos na condição de visitado.

Depois dos embates com o Vilar de Perdizes (2ª jornada), Camacha (16ª jornada) e Marítimo B (4ª jornada), a formação comandada por André Anastácio volta a jogar em casa no próximo domingo, na recepção ao Portosantense, numa partida da 18ª ronda da série A do Campeonato de Portugal. Seguem-se os jogos com o Pevidém, a 8 de Outubro, e Montalegre, no dia 28, antes do próximo encontro fora de portas, a 1 de Novembro, com a deslocação ao terreno do Tirsense.

Neste cenário, o Brito será obrigado a disputar seis jogos consecutivos fora de casa no arranque de 2023. Será, precisamente, diante do Vilar de Perdizes, Camacha, Marítimo B, Portosantense, Pevidém e Montalegre. Com três deslocações à Madeira no espaço de duas semanas, entre 21 de Janeiro e 4 de Fevereiro, o Brito está a procurar mudar as datas de alguns destes jogos, concretamente para as datas destinadas às eliminatórias da Taça de Portugal.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email