Manu Fernandes assume equipa técnica do Atlético da Costa



O Clube Atlético Santa Marinha da Costa chegou a acordo com o treinador Manu Fernandes para orientar a equipa sénior. O acordo recai na importância do clube contar com um treinador conhecedor da realidade futebolística da região.

Manu Fernandes, de 27 anos, iniciou a actividade de treinador aos 20. No curriculum conta passagens pelos sub-17 e sub-19 do Tabuadelo. A nível sénior treinou o São Cristóvão, tendo depois feito parte da equipa técnica de Filipe Gonça (actual selecionar da Associaçao de Futebol de Braga) no Serzedelo. Regressaria ao São Cristóvão e na época passada voltou novamente a orientar os sub-19 do Tabuadelo.

O ingresso de Manu Fernandes prende-se também pela projeção da época 2024/2025, época em que o Atlético da Costa vai iniciar a caminhada nos quadros competitivos da Associação Futebol de Braga.

O Atlético da Costa vai disputar a Superliga da AF Popular de Guimarães 2023/2024 e irá mostrar sempre sensibilidade caso no decorrer da presente temporada surja a Manu Fernandes um convite de algum clube da AF Braga.

A equipa técnica do Atlético será constituída de pelos seguintes elementos:
Manu Fernandes: treinador
Sérgio Araújo: treinador-adjunto
Preparador Físico: João Costa
Treinador guarda-redes: João Fernandes
Secretário Técnico: Vítor Azevedo


Marcações: Associação de Futebol Popular de Guimarães, Atlético da Costa

Imprimir Email