Pevidém "com muita vontade" de cumprir "caminhada longa" na Taça de Portugal



Depois de ter deixado pelo caminho o Trofense, da Liga 3, na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o Pevidém joga a continuidade na competição no próximo domingo, em Montalegre, onde mora um adversário do mesmo escalão, que, curiosamente, volta a visitar duas semanas depois no campeonato.

Com “muita vontade” de continuar “uma longa caminhada” na Taça de Portugal, os jogadores do Pevidém entendem que a equipa “tem todas as condições” para chegar à 4ª eliminatória. “Temos a mesmos ambição que nos caracteriza como grupo. Vamos a Montalegre dar tudo para passar a eliminatória. Será bom para nós e para o clube, espero que possamos repetir o que fizemos na época passada, quando vencemos o Bragança, fora de casa”, afirma o guarda-redes André 'Preto'.

O “passo em frente” que o Pevidém pretende dar tem como destino “a possibilidade de encontrarmos um adversário de um escalão superior, que nos traga maior visibilidade”. “A Taça de Portugal não é a nossa principal meta, mas enquanto andarmos por cá queremos mostrar o valor do nosso grupo. Acreditamos que podemos passar mais eliminatórias para levar a festa da Taça para Pevidém, porque estes dois primeiros jogos acontecem fora. É natural ter o desejo de poder jogar contra um grande, porque é bom para o clube e para os jogadores, sobretudo para a malta mais nova que tem o desejo de se mostrar”, sustenta o experiente guarda-redes.

O facto do embate com o Montalegre realizar-se fora de portas “não tira ambição” aos jogadores do Pevidém. “Nem sequer entendemos que possa ser uma desvantagem porque estamos motivados e queremos dar tudo para ganhar”, destaca André 'Preto'.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Taça de Portugal

Imprimir Email