André Pereira e as metas do Santiago Mascotelos: "O objectivo é nosso, ninguém nos vai dar nada"



Um empate e uma derrota nas últimas jornadas afastaram o Santiago Mascotelos dos primeiros lugares da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

A carreira irregular da equipa preocupa o treinador André Pereira, que espera encontrar, rapidamente, a solução para o comportamento colectivo...

"Temos de começar a assumir responsabilidades, porque o objectivo é nosso, não é de mais ninguém, ninguém nos vai dar nada. Temos de ser muito mais fortes para ganhar jogos. Não há adversários fáceis, por isso temos de ser capazes em todos os jogos, porque todos valem três pontos. Temos de ir à procura de uma melhor prestação porque senão vai ser difícil", disse.

"Não há explicação para o mau momento. Foi um dia mau, vamos agarrar-nos a isso. Só durante a semana ou no próximo jogo vamos perceber se há uma tendência ou se foi mesmo só um dia mau. Foi o primeiro jogo mau que fizemos esta época e não conseguimos ganhar. Temos jogado sempre bem, mas nem sempre têm surgido resultados. Temos de respeitar os adversários e sermos mais capazes", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, André Pereira

Imprimir Email