Campelos toma posse do Campo José Maria Machado Vaz como "um grande título”



O presidente do Campelos, António Soares, mostrou o seu contentamente com o facto de ter sido concluído o processo que leva o clube a assumir a posse, pela via legal, do Campo José Maria Machado Vaz.

O que representa para a Direção do Clube Operário de Campelos a escritura da propriedade do Campo José Maria Machado Vaz?: “O Campelos passou a ter entidade a nível patrimonial, algo que não existia. O Cam+elos jogava no campo, que não era propriedade sua. Agora, passou a ter património”.

Este é um grande passo para o clube?: “Quando entrei no clube, o meu propósito passava por resolver os problemas, este era um deles. Faltam outros dois, mas estamos no bom caminho. Mas, este é um grande título”.

Quais são as questões pendentes que pretende resolver nos próximos meses?: “Temos em andamento o licenciamento do campo, que está na fase terminal, faltando apenas as especificidades. Há um problema para resolver nas Finanças que resultou da construção do relvado sintético, temos de saldar essa dívida”.

E que outros projectos podem avançar?: “Com o acesso a apoios que não podíamos ter vamos candidatar-nos a um subsídio para colocar iluminação LED, que pode reduzir em 50 por cento a conta da eletricidade. Depois, queremos instalar painéis solares para que possamos colocar o Campelos num outro patamar. São infraestruturas que nos darão capacidade para atrair outros atletas, por agora temos de fazer o trabalho de base”.


Marcações: Clube Operário de Campelos, Campo José Maria Machado Vaz

Imprimir Email