Júnior Santos: "Faltam os outros 50% da manutenção nas próximas seis jornadas"


Com o triunfo frente ao Mirandela, um adversário directo, o Sandinenses deu um passo importante rumo à manutenção no Campeonato de Portugal. Mas, tal como adiantou Júnior Santos, há que consumar esse objectivo nos seis jogos que faltam.


“Esta vitória não representa só três pontos. Tinha dito ao grupo de trabalho que precisávamos muito destes três pontos, frente a um adversário que está abaixo de nós e que luta pelos mesmos objectivos. Não tenho qualquer problema em assumir: representa 50% da manutenção. Faltam os outros 50% nas próximas seis jornadas", disse.

Júnior Santos reconheceu que "não está a ser uma época fácil, com muitas lesões e castigos, mas mesmo assim estes jogadores deram um passo gigante na luta pela manutenção. Não está assegurada matematicamente, mas é uma vitória expressiva. Temos dado oportunidade a malta da formação e de primeiro ano de seniores, acabámos o jogo com um miúdo da formação do Sandinenses e outro que veio do Famalicão".

O percurso da equipa de S. Martinho de Sande prossegue com uma visita ao terreno do Vilar de Perdizes, no domingo às 15 horas. Depois disso, a equipa vimaranense vai defrontar as três equipas da Madeira. Recebe o Camacha (3 de Março), joga em casa do Marítimo B (10 de Março) e será anfitrião do Portosantense (17 de Março). Os dois últimos confrontos ficam reservados para a deslocação a Brito, para um dérbi vimaranense agendado para 24 de Março, e para a recepção aos transmontanos do Montalegre que encerra a fase regular do Campeonato de Portugal a 7 de Abril.


Marcações: Sandinenses, Júnior Santos

Imprimir Email