Convocados, só sexta-feira

Depois do treino de hoje de manhã no Estádio D. Afonso Henriques, o plantel do Vitória realizou esta tarde uma sessão de banhos e massagens no Complexo Desportivo. Augusto Inácio trocou o habitual treino por uma sessão de descompressão. O técnico também ainda não divulgou a lista de convocados para a deslocação à Póvoa, para defrontar o Varzim. Só amanhã, depois do treino da manhã, é que Augusto Inácio vai divulgar os eleitos para o jogo de sábado. A habitual conferência de imprensa que tem lugar dois dias antes de cada encontro, também terá lugar apenas amanhã de manhã.
Na preparação do jogo com o Varzim, Pedro Mendes já treina sem limitações mas a sua chamada aos convocados para o jogo da Póvoa está praticamente fora de hipóteses. O médio do Vitória cumpre ainda o processo de reintegração progressiva, pelo que só será chamado para o encontro com o Benfica, a disputar de sábado a uma semana.
No Varzim, o avançado Vinicius treina condicionado mas deve recuperar para sábado. Baixa confirmada é Paulo Sérgio, que será operado ao joelho direito. No Varzim, ninguém faz a antevisão ao jogo, uma vez que equipa técnica e jogadores estão em black-out.

Marcações: Desporto

Imprimir Email