Brito quer "arrumar contas da permanência" em Vila Real



O Brito fecha as contas da permanência no Campeonato de Portugal se vencer o Vila Real, no encontro da 24ª jornada. Os transmontanos são um dos adversários directos na luta pela manutenção. A três jornadas do final da fase regular, o Brito soma 34 pontos, enquanto o Vila Real conta apenas com 28 e é o primeiro clube abaixo da linha de água.

O capitão do clube vimaranense, Nelson Almeida, está convencido que o Brito pode garantir a permanência já no domingo e evitar sobressaltos nas duas últimas jornadas. “Enquanto matematicamente for possível, os outros clubes continuam a acreditar. Sabemos que nos falta um ponto, temos um jogo com um adversário directo, mas queremos arrumar as contas em Vila Real para estarmos mais tranquilos nas últimas jornadas e não andarmos na luta dos aflitos. O ponto é mais caro nas últimas rondas, por isso queremos evitar adiar a nossa luta. Temos dois jogos fora e um em casa, ainda para mais com adversários que estão na luta pela permanência, pelo que todos os pontos são cruciais”, disse.

Nas últimas três jornadas da série A do Campeonato de Portugal o Brito defronta três adversários directos. Depois da deslocação a Vila Real ainda vai medir forças com o Sandinenses e o Dumiense.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email